segunda-feira, 16 de agosto de 2010

UM LUGAR AONDE FALTA BEM POUQUINHO PARA SER UM PARAÍSO.....


Quem não conhece, deveria dar uma paradinha nas compras em Miami Beach, e dar uma entradinha para conhecer este paraíso ainda não tão descoberto......
Fica logo ali ao ladinho Sea Aquarium é tão calmo, tão tranquilo....
Quem me dera um dia poder fazer as malas e ficar por um longo tempo por estas paragens....
O por do sol é espetacular, a praia é de você perder de vista.
 Caminha_se dentro d'água com a água batendo em sua canela.
Os peixinhos andam junto com você sem mosdicar, como se estivessem  ciceronando você, para o mundo mágico do seu reinado.
Neste período no início do verão as águas são tão cristalinas que se cata conchinhas das mais diversas, para a alegria das crianças...das mamãe e das vovós....Mesmo que elas pensem que estão no mais profundo oceano....o importante é deixá-las sonhar e imaginar.Isto faz parte da infância.Lembrar depois os tesouros que caçava no mar...Montes e montes de conchinhas caa qual com sua beleza e formato.

















E depois uma paradinha válida e gostosa para um lanchinho bem nutritivo ,para fazer a alegria da criançada e depois pular de alegria porque o verão só esta em seu segundo mês, e ainda ha muito que aproveitar!!

AND SAY WITH THE OPEN HEART:

"I LOVE KEY BISCANE!









E bem a tardinha quando o sol começar a ser por, e ficar observando aquela enorme bola avermelhada mergulhar no mar, quase pode-se escutar o chiado do calor do dia se refrescando no mar.

5 comentários:

  1. OI VOVO,

    QUE LINDO QUE ESTA SEU BLOG,A ULTIMA VEZ QUE EU VI VOCE ESTAVA FAZENDO ELE, AGORA VOCE JA TEM 7 SEGIDORES.WOOOOOOOOOW!!!!!!! ESTO COM SALDADES
    TE AMO

    ALE

    ResponderExcluir
  2. Minha netinha muito querida
    Vovo adorou o que voce escreveu e sabe porque?
    Porque nos sabemos que vovo adora catar conchinhas, Dese que eu era pequenininha igual a voce.Vovo achava que estava encontrando os tesouros que as sereias e fadas do mar,deixavam de manha na areia para as criancinhas saberem que elas existem...Estas de madreperolas sao muito raras, e dificeis de acha-las. Assim que vier ao Rio de novo,vamos neste lugar,do cupcake, ta bom?Muitos beijos para minha seguidora mirim....Vovo Aninha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAHHHHHHH, QUE FOFO. Adorei o blog, a maneira doce que vc escreve Aninha.Vejo amor em tudo que vc escreve. lindo, parabéns.Sorte dos seus netos de terem uma vovó assim. beijo!
    juliana
    PRA QUEM JA SABE AMAR

    ResponderExcluir
  4. Aninha,
    Muito obrigada por acompanhar meu blog; seja muito benvinda sempre!
    Espero que possa participar da blogagem coletiva em comemoração aos 2 anos do blog. Se puder contar com você ficarei muito feliz.
    Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Aninha querida, AMEIIII o novo blog, seu cantinho esta uma delicia. Vc e uma pessoa iluminada e carinhosa. Virei te visitar sempre
    Beijos carinhosos
    Vicky

    ResponderExcluir

ADOREI SUA VISITA .MUITO OBRIGADA.