segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SARASOTA PARADISE NOT SO FOUND YET......

 Sarasota, não conhecia este lugar tão mágico do lado do Golfo do México, ainda Florida....
Eu diria que viajei no tempo por alguns anos atrás,para minha tão querida Ilha Bela , que os anos apagaram a beleza do paraíso que era .
Sarasota, é mágica.Eu diria que mais mágica ainda para nossos netinhos e filhos....Cidade tipicamente de férias, onde o sol beija a areia e nos traz a cada segundo conchinhas das mais diversas qualidades.
Tesouros que as sereias deixaram de lembranças para cada um em especial, com uma doce lembrança....seja ela jovem , criança mais idosos ou jovens enamorados, não importa quem, sempre encontrarão,nestas praias o encanto dos tesouros das profundezas do mar e o que ele tem para lhe dar.....a riqueza de cores a abundância de mesclados são como tesouros que adquirimos para nunca mais apagar de nossas memórias.


 Guardar e relembrar estes momentos mágicos da infância que um dia todos nos, voltaremos a relembrar.São únicos!
Céu deslumbrante azul onde gaivotas e seagold vem brincar com você,  debaixo de um azul tão
                                          
profundo e uma água tão verde que nada melhor do que correr e brincar muito....porque destas corridas vão ficar as gostosas gargalhadas que puderam dar, sem ter preconceito dos que acham que ser feliz, é ser altamente comportada.....Deixem que pensem.....Nada melhor do que distrair e brincar onde tudo em nossa volta nos convida a ser feliz.

  A tardinha fazer uma visitinha naquele que foi o Grande Circo CÁ'd AZAM  ,dos Irmãos Ringling Brother's      


       
 O que vem a ser esta palavra que por si só já parece um dito mágico:           

 Nada mais do que a casa do John, que é um palácio estilo Veneziano , mas que fica aqui neste paraíso....
.ainda com toda a réplica do que foi e do que ainda é o circo que começou aqui em 1919,aqui mesmo na Baía de Sarasota  

    Um enorme circo que saía de cidade em cidade  entre os anos de 1919-1938 com enormes vagões de trens, onde trabalhavam mais de 1300 trabalhadores e mais de 800 animais, com todos os equipamentos que precisariam durante a viagem.
Ao chegar na cidade, muito antes que todos acordassem, por volta de 03 am o trem chegava , com os primeiros vagões carregando todo os homens que poriam a tenda de pé e as tendas para fazerem as comidas dos trabalhadores.  
 Depois a noitinha o grande espetáculo era o assunto por muitos dias na cidades que passavam....
.Trapezistas,homens na corda bambamba, zebras, elefantes , leões, cavalos,todos ricamente vestidos e feitos pela equipe circense, desde das indumentarias até os carros que se apresentavam.....é inexplicável como esta cidade sempre foi mágica.....

                                            
 No grand finale todos dançavam nos trapézios sem redes de segurança sem nada......eles tinham que treinar muito para que nada desse errado,e realmente tudo dava certo.

Então as luzes se apagavam e continuavam a jornada para mais um dia em outra cidade.....

E assim AONDE O VENTO ME LEVAR....levou à todos que seguem meu blog, não importa que sejam pouquinhos, mas vou de passo em passo levando vocês AONDE O VENTO ME LEVAR A PRÓXIMA VEZ!ATÉ!

                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SUA VISITA .MUITO OBRIGADA.